sábado, 3 de julho de 2010

I hate that!

Sabe,eu queria me trancar em uma caixa, e ficar lá sozinha com as minhas coisas, em um lugar onde ninguém pode me fazer sofrer porque não tem ninguém além de mim, e minhas coisas.Se não eu vou ficar louca!
Porque aqui fora todos vão me magoar de algum jeito,até a minha família,meu pai nem se importa comigo ou com a minha irmã,minha irmã fica irritada de mais e chora,chora muito e fica muito nervosa,tenho medo que ela volte a ter as crises de nervosismo que ela teve quando meus pais se separaram,e do jeito que ta,não tem como ela voltar a ir para o pscicologo, o Ti tadinho, ele olha a Evy chorando e me diz: Mamãe ta choiando Cabiane. O que me faz ter vontade de chorar também, mas pra que? Pra fazer o coitadinho ver a mãe e a tia se acabando em chorar porque o avô dele não se importa com ninguém a não ser quem idolatra ele e age como se ele fosse o dono do mundo!
Um dia ele vai sofrer tudo o que ele ta fazendo a gente sofrer,não estou dizendo que eu quero que isso aconteça, não desejo que ninguém sofra assim, por mais que seja quem me fez sofrer desse jeito, posso não ser a pessoa mais boazinha do mundo,mas desejar isso a alguém é a pior coisa que se pode desejar a alguém, e por mais que ele esteja me fazendo sofrer ele é meu pai, em algum lugar dentro de mim eu ainda amo ele,só que o que ele está fazendo fez com que o odio fosse maior que o amor. E eu sei que em algum lugar dentro dele existe um pai descente, um pai que lembra que ele tem mais duas filhas,um pai que realmente se importa com coisas que podem ser bobas,mas que para as filhas são muito importantes.Só que esse pai está enterrado dentro dele,a família ridícula que idolatra ele,e o dinheiro enterraram esse pai.E vai ser muito difícil desenterrá-lo. Então deixa ele,deixa que ele viva feliz com esses otários que amam a porcaria do dinheiro dele. Um dia ele vai perceber que dinheiro não traz felicidade nenhuma, só que vai ser tarde demais para ele conseguir ser feliz de verdade,ele já se afundou completamente.
Pai,isso é para você: Eu não te odeio,odeio esse cara que você se tornou há 4 anos,odeio esse cara que não se importa comigo nem com a Evy, mas não você,você eu não odeio,você é meu pai não posso te odiar,só que o cara que eu odeio tomou conta de você,esse é o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário