sábado, 26 de novembro de 2011

eae galera, nossa depois de dez mil anos estou de volta. UHDSADUIA
sei lá, só não tenho tempo, muita coisa, e o que teria pra postar? como minha vida é uma bosta? hm que divertido. e quem iria ler? só eu vejo isso aqui, e eu não preciso ler nada pra saber que ela é uma merda. bom vou sair, tenho muito o que fazer. até um dia, ou não.

sábado, 25 de junho de 2011

Sabe o que é engraçado, que eu fiz o post anterior dizendo que fazia um século que eu não vinha aqui e tals, e depois daquele post não voltei mais. UHDIAUHDA
E eu tenho feito muitos textos ultimamente, escrevo eles na escola, meus cadernos estão cheios de textos que fiz pra por no blog, e acabo esquecendo de por, acho que a escola me da inspiração para escrever, parece que lá nos intervalos eu consigo pensar com bastante clareza e assim construir meus textos.
Não sei se os textos que se encontram em meus cadernos um dia virão a ser postados aqui, não por preguiça minha, mesmo que eu tenha um pouco, mas pelo simples fato de que muitos de meus textos não sejam mais o que eu queira dizer.
Sabe, há umas duas semanas eu escrevi um poema, irônico não? Eu não curto poemas, e sou a pessoa menos qualificada quando se tratam deles. Não ficou muito bom, óbvio, mas não ficou tão ruim assim, vindo de mim. Mas não acho que seja algo que eu vá mostrar pra alguém, talvez nem aqui irei colocá-lo. Sinto vergonha, não sei porque, ninguém na face da terra lê isto, a maioria nem sabe que esse blog existes, e os poucos que sabem, menos de dez talvez, não pedem seu tempo lendo baboseiras de uma garota que nem escreve tão bem, ou talvez que escreve totalmente mal.
Bom foda-se o que eu escrevo não é pros outros, e sim pra mim, pra dizer o que sinto e acho, quem quiser ler que leia,o que eu escrevo é para desabafar sobre o que as pessoas não tem tempo para ouvir,ou o que a única amiga que me escutaria não pode pois está muito distante.
Sabe, eu não culpo ela por essa minha solidão de amigos de verdade, nem ela e nem o meu pequeno, sei que eles sempre foram sinceros comigo, e sempre se importaram comigo, mas a distancia nos afastou um pouco,e fica tudo meio difícil. Mas eu sei que nunca irei esquecê-los, e muito menos trocá-los, pois amigos de verdade como eles não se encontram mais, e não tenho motivos pra trocá-lo nunca em minha vida.

sábado, 28 de maio de 2011

Change is good, you should try. :)

Nossa, a quanto tempo não venho aqui, parece que até esqueci como se faz um post, esqueci de vir aqui desabafar, deve ser por isso que estou assim, que estou enlouquecendo, cada dia pior, cada dia com mais raiva de mim e do mundo, cada dia mais perto de explodir. Sabe culpo a mim mesma por tudo, pois a maioria das coisas, se não for tudo, que acontece na minha vida, sou eu quem faço, sou eu quem escolhe fazer. E o fato de ter esquecido de desabafar aqui fez com que tudo se acumulasse dentro de mim, e o blog é o único lugar que eu tenho pra desabafar, porque não tenho em quem confiar o bastante, ou alguém que realmente queira me ouvir, e mesmo que o blog não possa me dar conselhos, ele pelo menos me deixa falar, me expressar, o que me ajuda e muito.
Agora vamos lá, começar a reclamar e reclamar, porque é só isso que eu faço. IUDHAIUDHUAI
Minha vida, eu achei que estivesse melhorando, eu realmente achei que estava tudo bem, mais a cada dia que passou, desde meus últimos posts, parece que piorou, é pode acreditar, mesmo que parecesse impossível. Amigas? Sinto que não tenho mais, não amigas em quem se pode confiar como eu tinha antes, ahh não, essas parece que desapareceram, ou talvez nunca existiram. Não estou dizendo que não falo mais com elas, adoro elas, só não são mais minhas melhores amiga, não conto tudo pra elas mais, e meus amigos, meus amigos em quem eu tanto confiava? Ainda confio neles, só que a vida os deixou mais longe de mim, o Léozinho, ta na mesma escola, mas ao mesmo tempo parece estar à km de distância, tudo porque reprovou um ano, o Du, ahh que saudades daquele pequeno, ele foi pra outra escola, está longe, sinto tanta falta dele, ele sim me ouvia, todo dia praticamente, sempre se importava comigo, sempre sabia se tinha algo de errado comigo, ai que saudades.
Sabe, nessa última semana eu pensei muito, pensei em tudo, em todos, lembrei de muita gente importante, e que já foi importante pra mim, e que eu sei que nunca esquecerei, também pensei nas pessoas que convivem comigo praticamente todo dia, nas pessoas que sempre vem falar comigo, pensei no que vou fazer da minha vida, e percebi que o melhor que eu tenho a fazer é mudar, e é isso que estou fazendo, estou mudando, e mudando pra melhor, pelo menos pra mim, agora eu vou é pensar na minha felicidade, vou me focar nisso. Sabe porque decidi fazer isso? Porque de um dia para o outro tudo que eu pensava parece ter mudado e todos os meus sentimentos também, então eu pensei: "Quer saber, vou mudar, vou ser feliz."
E é isso que estou começando a fazer, infelizmente pra isso algumas pessoas que eram o meu foco, as mais importantes na minha vida, vão mudar um pouco, digo, talvez mude o que elas são pra mim.
Bom, é isso, obrigada blog por existir pra me acalmar, e me "escutar", vou tentar voltar o mais breve possível.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dear Gui,

Eu não quero que você suma, mesmo que por uma semana, você tem sido um ótimo amigo, sempre me ajudando, me fazendo rir, zoando com minha cara OSKAOSKO
Mas é muito egoísta isso que eu estou dizendo, você precisa de um tempo, pra pensar e pra se acalmar, e como sua amiga vou te dar esse tempo. Essa semana espero que você consiga resolver tudo, e possa voltar a ser feliz, e se eu te magoei com alguma coisa por favor me desculpe, sou meio distraida nunca percebo nada, e quando ao que você sente, me desculpe por não poder dizer que sinto o mesmo, mas meu coração já pertence a outra pessoa, mas eu realmente espero que nada disso estrague a nossa amizade.
Te amo seu viado, besta, anta, cu. s2

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

I miss the happy times.

Nesses últimos meses estou passando muito tempo lembrando do passado, da época mais legal da minha vida, quando eu tinha 9 ou 10 anos, quando meus pais ainda eram casados, e quando eu tinha amigos perfeitos, quando eu ia pro colégio de condução com a galera mais legal do mundo, só zuando com a galera que passava na rua e fazendo lição no ônibus e deixando a tia louca. OPSKALPOKSOPA
Mas era legal, e a tia adorava a gente, mas com o tempo todos nos afastamos, alguns saíram do colégio, e eu sai da condução, e os que continuavam no colégio estavam em turnos diferentes e no fim só continuei sempre junto com duas dessas pessoas, uma delas, a minha melhor amiga desde os meus 7 anos, a Brubs, mas foi minha melhor amiga até 2009, quando fomos nos afastamos, sem motivo, e agora mal conversamos.
Hoje eu tava falando com a pessoa mais engraçada daquela época,o Alexandre, matando a saudade, relembrando os melhores momentos, e pelo jeito essa não foi apenas a melhor fase da vida pra mim, foi para ele também, e isso me deixa feliz, e o modo com ele sente falta daquela época, e de mim, é bom ver o quanto eu já fui importante para as pessoas, e é bom lembrar a época em que eu tinha vários amigos verdadeiros, agora, eu nem sei mais em quem eu realmente posso confiar.
Se eu pudesse voltar no tempo e viver para sempre alguma época da minha vida, concerteza seria aquela.

ps. MEUS DEUS QUE DECADÊNCIA QUE EU ESTOU, ESSES MEUS DOIS ÚLTIMOS POSTS PARECEM QUE FORAM ESCRITOS POR UMA CRIANÇA DE 7 ANOS QUE ESTÁ APRENDENDO A ESCREVER ¬