Sabe o que é engraçado, que eu fiz o post anterior dizendo que fazia um século que eu não vinha aqui e tals, e depois daquele post não voltei mais. UHDIAUHDA
E eu tenho feito muitos textos ultimamente, escrevo eles na escola, meus cadernos estão cheios de textos que fiz pra por no blog, e acabo esquecendo de por, acho que a escola me da inspiração para escrever, parece que lá nos intervalos eu consigo pensar com bastante clareza e assim construir meus textos.
Não sei se os textos que se encontram em meus cadernos um dia virão a ser postados aqui, não por preguiça minha, mesmo que eu tenha um pouco, mas pelo simples fato de que muitos de meus textos não sejam mais o que eu queira dizer.
Sabe, há umas duas semanas eu escrevi um poema, irônico não? Eu não curto poemas, e sou a pessoa menos qualificada quando se tratam deles. Não ficou muito bom, óbvio, mas não ficou tão ruim assim, vindo de mim. Mas não acho que seja algo que eu vá mostrar pra alguém, talvez nem aqui irei colocá-lo. Sinto vergonha, não sei porque, ninguém na face da terra lê isto, a maioria nem sabe que esse blog existes, e os poucos que sabem, menos de dez talvez, não pedem seu tempo lendo baboseiras de uma garota que nem escreve tão bem, ou talvez que escreve totalmente mal.
Bom foda-se o que eu escrevo não é pros outros, e sim pra mim, pra dizer o que sinto e acho, quem quiser ler que leia,o que eu escrevo é para desabafar sobre o que as pessoas não tem tempo para ouvir,ou o que a única amiga que me escutaria não pode pois está muito distante.
Sabe, eu não culpo ela por essa minha solidão de amigos de verdade, nem ela e nem o meu pequeno, sei que eles sempre foram sinceros comigo, e sempre se importaram comigo, mas a distancia nos afastou um pouco,e fica tudo meio difícil. Mas eu sei que nunca irei esquecê-los, e muito menos trocá-los, pois amigos de verdade como eles não se encontram mais, e não tenho motivos pra trocá-lo nunca em minha vida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário